#Humaniza Refazendo

 

Projeto emergencial criado em 2022 em Recife-PE, como consequência de eventos climáticos extremos e da pandemia, para atender a pessoas em condições de vulnerabilidade. O #Humaniza deu apoio durante as fortes chuvas que atingiram parte da população atendida pelos projetos realizados pelo IA no município, como o Com.Direitos, o Habilidades para o Futuro e a Escola Social do Varejo.

Como principais resultados, o acompanhamento individualizado e a orientação e encaminhamento das famílias atendidas para a rede de proteção, incluindo a atualização da situação emergencial destas, permitiu apoio num momento de extrema dificuldade, com especial foco nas crianças e adolescentes, com disponibilização de acesso a componentes nutricionais adequados, presentes na alimentação diária, contribuindo para a segurança alimentar das 28 famílias atendidas.

  • 28 kits comprados, organizados e distribuídos, um para cada família, contendo: material de higiene e de limpeza; lençol, manta, toalhas e colchão; material de primeiros socorros ou medicação solicitada pelas famílias; e alimentos, com distribuição de cestas básicas.
  • Ajuda financeira no valor de R$ 374,75 para cada uma das 28 famílias, para utilização de acordo com a necessidade identificada, via disponibilização de cartão alimentação/medicação.


Parceiros financiadores

The Freedom Fund

Galeria de imagens

Ajuda Humanitária

Vídeos #Humaniza Refazendo

Vídeos do Canal

1 Vídeos

Cadastre-se e receba nosso boletim

    Para o topo






      Ao enviar este formulário você concorda com a Política de Privacidade do site, onde descrevemos como são tratados os dados enviados.