Direitos Humanos

e Participação Social

‘Viva Cidadania’ conclui novo ciclo de formação social com 128 pessoas engajadas contra violências em Pindaí

O município de Pindaí recebeu, nesta terça-feira (26), a cerimônia de certificação de mais uma rede cidadã integrada de enfrentamento às diversas formas de violências na região. O evento de formatura foi resultado da conclusão do primeiro ciclo socioeducacional do Programa Viva Cidadania no município, contemplado pela iniciativa da BAMIN, por meio do Instituto Aliança, que certificou 128 pessoas, entre profissionais e estudantes.

Leia a notícia na íntegra »

O Instituto Aliança (IA) e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) têm a honra de convidar a todes para o lançamento do Podcast Pela Diversidade

Uma série de seis podcasts que apresenta as narrativas de lideranças sociais, jovens e agentes públicos dos territórios do Recôncavo da Bahia e Salvador, comprometidos com o enfrentamento ao racismo, sexismo e intolerância religiosa. A atividade acontece nesta quinta-feira (27), às 19h, e faz parte do conjunto de ações do Projeto Àwúre.

Leia a notícia na íntegra »

Cadastre-se e receba nosso boletim

    Para o topo






      Ao enviar este formulário você concorda com a Política de Privacidade do site, onde descrevemos como são tratados os dados enviados.