Caboto

Caboto Ciclo 2

 

O projeto Caboto Ciclo 02 tem como principal objetivo contribuir para a ampliação da inserção social e produtiva de mulheres do grupo produtivo Delícias de Caboto, no município de Candeias-BA, por meio de formação pessoal e da qualificação profissional contextualizada e adequada às oportunidades de trabalho e renda existentes, tendo como foco o aprimoramento e o fortalecimento de um empreendimento coletivo.

Um dos grandes destaques de 2022 foi a ampliação da autoestima das mulheres participantes do grupo produtivo, gerando um processo de autorreconhecimento e identificação de si mesmas como empreendedoras, com novas perspectivas e sonhos para o presente e o futuro. Os produtos foram validados pelo mercado, elas aprimoraram rótulos, códigos de barras, tabela nutricional e novo leiaute. Também incrementaram o cardápio, incluindo mais dois sabores; conseguiram atender diversas formas de encomendas, com possibilidade de mudanças de embalagens e atingindo critérios de qualidade, quantidade e prazo.

  • 01 empresa constituída com CNPJ;
  • 17 mulheres envolvidas, sendo cinco fundadoras, seis revendedoras e seis cadastradas como diaristas;
  • 504h de capacitação produtiva, comercial, gerencial e relacional;
  • 11 mulheres capacitadas no processo de produção;
  • 5 mulheres com acesso à assessoria para comercialização;

Parceiros financiadores:

MDC

ERB

Parceiros locais:

Associação de Moradores de Caboto

Parceiro estratégico:

Prefeitura Municipal de Candeias.

Galeria de imagens

Vídeos

Vídeos do Canal

1 Vídeos

Cadastre-se e receba nosso boletim

    Para o topo






      Ao enviar este formulário você concorda com a Política de Privacidade do site, onde descrevemos como são tratados os dados enviados.